

... Mas a dona a deixou na rua e ela foi atropelada. Fraturou uma perna dianteira e a outra traseira, ao todo foram 4 ossos, no dia 08/06/09. Levou para o hospital veterinário onde foi atendida mas a dona não quis deixá-la internada e por isso assinou um termo de responsabilidade, prometendo cuidá-la. Muito "zelosa" fez uma "casinha" para a Vivi em um terreno baldio próximo de onde morava e a deixou lá. Levava água e comida e ela que se curasse sozinha. Depois de 15 dias este foi o estado que ela foi encontrada. A dona não trocou os curativos que a cadela precisava e deixou o mesmo durante as duas semanas, o que provocou estrangulamento da circulação e gangrena nas duas pernas. Por causa da dor, ela começou a desenvolver sarna demodécica, uma doença de pele causada pelo estresse. Esta é a Vivi dia 21/06/09.
Ela foi retirada do hospital e foi para um lar provisório para se recuperar ( 23/06/09).
Uma semana depois de ter sido resgatada... (28/06/09)
Duas semanas depois... (05/07/09)
Fotos do dia 15/08/09: Ela esta em um lar provisório, esta se recuperando bem, o pelo esta crescendo, foi vacinada com a óctupla e brinca bastante como um boxer faz.
Fotos do dia 27/08/09: o pêlo está crescendo e quase cobriu todo o corpo. Ela está recebendo a vacinação óctupla e agora já pode ser adotada. A personalidade é de uma boxer adolescente, adora as pessoas conhecidas mas late e fica muito atenta quando vê alguém estranho. Se relaciona muito bem com outros cães.